728x90-1

Após término, Angela Ro Ro ameaça processar ex-namorada 51 anos mais jovem

A cantora Angela Ro Ro, de 71 anos, divulgou que no Dia Internacional contra a Homofobia, 17 de maio, que estava namorando com Mayara Serra de Souza, de 20 anos. Elas começaram a

Por admin em 23/05/2021 às 11:30:22

A cantora Angela Ro Ro, de 71 anos, divulgou que no Dia Internacional contra a Homofobia, 17 de maio, que estava namorando com Mayara Serra de Souza, de 20 anos. Elas come√ßaram a conversar no início de dezembro de 2020 e a rela√ß√£o foi apenas virtual. O relacionamento ganhou repercuss√£o e elas chegaram a receber críticas por possuírem 51 anos de diferen√ßa. Dois dias depois, a artista anunciou o fim do seu relacionamento dando a entender que Mayara estava querendo se promover às custas da sua fama. Em entrevista à Jovem Pan, Mayara negou que tenha se aproximado de Angela por ela ser uma pessoa pública. “Ela est√° me acusando de envolvimento com uma quadrilha e eu nada tenho a ver com isso! Tentei ajud√°-la e sempre acreditei nela, tenho minha consciência tranquila que meus sentimentos por ela foram e s√£o verdadeiros. Desejo a ela o melhor e que ela veja a verdade, sempre fui honesta e transparente com ela, e ela sabe no fundo do seu cora√ß√£o quem eu sou, vou respeitar a decis√£o dela e me afastar de redes sociais e imprensa”, afirmou Mayara, que j√° desativou todas as suas redes sociais.

Após ser procurada pelo advogado de Angela, Mayara preferiu se abster dos boatos de uma suposta trai√ß√£o por parte da cantora. Em nota enviada à Jovem Pan, a assessoria jurídica da artista enfatizou que o relacionamento era apenas virtual e que Angela est√° sendo “procurada e assediada por Mayara”. “Ela tem feito liga√ß√Ķes incessantes (em um único dia foram cerca de 150) para a Angela com o objetivo de ganhar os seus 15 minutos de fama”, informou a nota. A cantora também negou por meio de sua assessoria jurídica que traiu Mayara: “Embora tenha sido um "relacionamento" por internet, a mesma nunca manteve nenhum contato físico ou virtual no ninguém”.

Os representantes da cantora também informaram em nota que Mayara “vem causando embara√ßos” a Angela e “caso ela [Mayara] persista nas liga√ß√Ķes telefônicas, [a cantora] ir√° tomar as medidas cíveis e criminais cabíveis para que este verdadeiro assédio inoportuno e persecutório cesse permanentemente em rela√ß√£o a esta mulher”. Mayara disse que quer esquecer essa história e afirmou que daqui para frente vai focar na sua vida e no seu trabalho. “Sou grata a Angela Maria Diniz Gonsalves por todo carinho a mim dedicado, por todos os ensinamentos, por todos os conselhos, ela foi e é uma das pessoas mais importantes da minha vida e vou am√°-la para sempre! Quanto a Angela Ro Ro [artista], desejo cada dia mais sucesso ao ícone! Ela nasceu para brilhar e sabe disso! Que seja feliz”, finalizou.

Fonte: JP

Comunicar erro
728x90-2

Coment√°rios

728x90-3